Tatiana Barbosa Ferrari - Terapeuta Ocupacional

Rua Alberto Faria - Jaraguá Office - Jd. Brasil
19 - 98399-8565
proauti@gmail.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CONVITE PARA CÍRCULOS DE MULHERES 


O que é? 
  Um círculo é um lugar igualitário de aprendizado, que lhe dará apoio se você suprime ou sufoca seus sentimentos, minimiza ou nega o que vê, ou não diz o que quer e  ninguém ao seu redor parece notar. Apenas estar lá. Um círculo confiável é um agente poderosamente transformador das mulheres que o compõem. Círculos também funcionam como grupo de apoio: se você quer transformar algo em sua vida ou em você mesma, o Círculo é uma base segura para suas tentativas. Em um ambiente patriarcal, um Círculo de iguais pode ser como uma ilha onde se pode falar livremente e rir. Ele proporciona o medo sem vergonha, as lágrimas sem forças, o riso sem julgamento. O  Círculo é um lugar para ser seu, seu espaço de trocas de experiências, de crescimento, de choro e felicidade!!!
Venha fazer parte desse Círculo
      Convido vocês mães, avós, irmãs, tias,  enfim, mulheres que convivem diariamente com a riqueza de  uma pessoa especial  em suas vidas, para trazerem  suas  experiências , compartilharem seus medos, suas alegrias, suas  conquistas, suas tristezas , enfim para trazer tudo o que essa convivência proporciona para esse Círculo.
Interessadas deixar nome e telefone com Rose: 32030345 até o dia 28-02-2013 das 8:00hs as 17:00s ou enviar um e-mail para proauti@gmail.com

Profissional Responsável:
Tatiana Barbosa Ferrari
Terapeuta Ocupacional
CREFITO – 7262-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário