Tatiana Barbosa Ferrari - Terapeuta Ocupacional

Rua Alberto Faria - Jaraguá Office - Jd. Brasil
19 - 98399-8565
proauti@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Conheça um pouquinho mais sobre o Pró- Auti

 
 O Pró - Auti (Programa de Assessoria e Terapia Inclusiva) completou em outubro, oito meses de existência e vem contribuindo para formação de profissionais pela cidade de Campinas e região.
O programa oferece atendimentos de terapia ocupacional, psicopedagogia, psicologia e fonoaudiologia para um público variado de crianças que apresentam algum tipo de dificuldade escolar, como crianças com autismo, com distúrbios de aprendizagem, TDAH, síndrome de down e outras necessidades especiais.
Além dos atendimentos, o Pró- Auti também contribui com informações e orientações a profissionais que atuam com essas crianças nas redes regulares de ensino oferecendo palestras e cursos inclusivos.
Visando ainda facilitar o processo inclusivo dessas crianças, o programa realiza assessoria nas escolas parceiras e treinamento de mediadores escolares quando necessário.
Você educador, coordenador, diretor de escola, profissional da saúde ou pais, venha conhecer nosso trabalho e juntos quem sabe podemos estabelecer uma rica parceria de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário